ESTREIAS DA SEMANA: EM CARTAZ A PARTIR DE 12 DE MARÇO

GOLPE DUPLO

focus

( Focus ) Dir: Glenn Ficarra & John Requa. Com Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro. Comédia de ação. “Nunca confie em um Ladrão” diz a frase do cartaz que resume de forma correta o que o público verá: Dois trapaceiros: Um profissional (Will Smith) e uma novata (Margot Robbie) se envolvem romanticamente, se separam e tempos depois voltam a se encontrar para aplicar um golpe em um milionário, proprietário de uma equipe de corrida (Santoro). Os diretores e roteiristas desse filme já fizeram “O Golpista do Ano” com Rodrigo Santoro (Aquele que trazia  Santoro e Jim Carrey). Impossível não se mencionar a beleza e as belas formas de Margot Robbie, a atriz australiana de 24 anos que atuou ao lado de Leonardo diCaprio em “O Lobo de Wall Street” ano passado e que em breve retorna às telas como Jane na refilmagem de “Tarzan” e Arlequina no filme do “Esquadrão Suicida”, anti-herois da DC comics. Fica a dúvida se o filme vai ser bem sucedido e espantar a maré de azar do sempre carismático Will Smith. Nosso querido maluco no pedaço não tem sabido escolher bem seus projetos como o fracassado “Depois da Terra” de 2013.

O AMOR É ESTRANHO

Film Set - 'Love Is Strange'

(Love is strange) Dir: Ira Sachs. Com John Lightgow, Alfred Molina, Marisa Tomei. Drama. Ben (Lightgow) e George (Molina) decidem se casar, mas apesar da união ser bem recebida por seus familiares e amigos, George é demitido de seu emprego, adiando a união feliz e com isso sua relação mergulha em uma crise que os separa. O filme foi exibido em diversos festivais, incluindo o do Rio ano passado. Molina e Lightgow são excelentes atores e sustentam os altos e baixos do filme que trata de tema que para muitos ainda é de difícil digestão.

PARA SEMPRE ALICE

Alice

(Still Alice) Dir: Richard Glatzer  &  Wash Westmoreland. Com Julianne Moore, Kristen Stewart, Kate Bosworth, Alec Baldwin. Drama. Alice Howland (Moore) é uma mulher casada, com três filhos, bem na profissão, enfim uma vida tranquila apesar da dificuldade de relacionamento com a filha mais nova (Stewart). Ao descobrir que sofre de Alzheimer procura superar essa dificuldade e reafirmar seus laços com seus familiares. Adaptação do livro homônimo de Lisa Genova com a excelente Julianne Moore em papel que lhe deu o Oscar e o Globo de Ouro de melhor atriz.

O SÉTIMO FILHO 

setimo filho

(The Seventh Son) Dir:Sergey Bodrov. Com Ben Foster, Jeff Bridges, Kit Harrigton, Julianne Moore, Djimon Hounsu, Olivia Williams.  Fantasia. Novamente Julianne Moore emprestando seu talento porém em um papel de vilã. Ela é a bruxa Mãe Malkin que ameaça o mundo medieval. Em seu caminho, o inexperiente Thomas Ward (Foster) sétimo filho de um fazendeiro que se torna aprendiz do caça feitiço John Gregory (Bridges), um poderoso mago. O filme se propõe a ser o primeiro de uma nova franquia, que venha a preencher o espaço deixado depois da conclusão de “O Hobbit”. O escritor britânico Joseph Delaney é o criador dessa série literário que já chegou a 13 volumes, sendo este o adaptado do primeiro entitulado “As Aventuras do Caça Feitiço – O Aprendiz”. O filme marca o reencontro em cena de Bridges e Moore que atuaram juntos em “O Grande Lebowski” em 1998.

Um comentário em “ESTREIAS DA SEMANA: EM CARTAZ A PARTIR DE 12 DE MARÇO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s