EM CARTAZ: ESTREIA EM 11DE FEVEREIRO

DEADPOOL (Deadpool) EUA 2015. Dir: Tim Miller. Com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Gina Carano. Ação.

 

danishgirl

Adaptação das hqs com o personagem Deadpool (Veja o artigo anterior com matéria sobre esse anti-herói. Como pertence ao universo dos X Men, é a Twentieth Century Fox que produz o filme, depois de cinco anos de tentativa do astro Ryan Reynolds que já interpretou o personagem em 2009 em “XMen Origens : Wolverine”.  Contudo, não é um filme convencional pois o personagem é um anti-herói, sem bom moçismo. A narrativa é entrecortada com flashbacks que revelam mais sobre o mercenário Wade Wilson que segue o homem que quis destruí-lo no passado. Ironia em várias passagens citando até mesmo “Curtindo a Vida Adoidado” em sequência pós crédito e até mesmo cena de nudez (com a atriz brasileira Morena Baccarin), ou seja não é um filme de super herói comum.

A GAROTA DINAMARQUESA (The Danish Girl) EUA 2015. Dir: Tom Hopper. Com Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Amber Heard, Ben Whishaw. Drama.

Baseado em fatos reais, conta a história do pintor dinamarquês Einar Mogens Wegener, que foi o primeiro a fazer uma cirurgia de mudança de sexo, passando a se chamar Lili Elbe. O filme está indicado a quatro Oscars, incluindo melhor ator (Redmayne) e melhor atriz coadjuvante (Vikander). O roteiro de David Ebershoff e Lucinda Coxon adaptou o livro “The Danish Girl” do próprio Ebershoff. O diretor Tom Hopper já dirigiu Eddie Redmayne antes em “Os Miseráveis” (2012).

UM SUBURBANO SORTUDO

Bra 2015. Dir:Roberto Santucci. Com Rodrigo Sant’Anna, Carol Castro, Stepan Nercessian. Comédia.

Camelô ganha herança noite para o dia, mas tem que se virar com os parentes interesseiros e precisa aprender a ser um empresário para salvar a empresa endividada. O diretor é o mesmo de “Ate Que a Sorte Nos Separe” e “De Pernas Pro Ar”. Rodrigo Sant’Anna é bo comediante e, tal qual Eddie Murphy em “O Professor Aloprado”, aparece em cinco personagens diferentes, mostrando a versatilidade com a qual já trabalhou em programas de Tv.

Anúncios

Um comentário em “EM CARTAZ: ESTREIA EM 11DE FEVEREIRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s