ESTREIAS DA SEMANA : 13 DE OUTUBRO

INFERNOfilmes_8047_inferno2

(Inferno) EUA 2016. Dir: Ron Howard. Com Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster, Omar Sy, Irrfan Khan.

Suspense. Foi o quarto livro de Dan Brown (Código DaVinci, Anjos & Demônios) e o terceiro filme a trazer de volta o Professor Robert Langdon (Hanks) especialista em simbiologia que depois de sofrer um atentado contra sua vida se vê envolvido na investigação de um mistério que remonta o clássico “Inferno” de Dante. O vilão da história é um milionário que pretende liberar um virus mortal na atmosfera capaz de matar toda a população humana, já que ele acredita que assim resolverá o problema de superpopulação do mundo. O diretor Ron Howard (repetindo a parceria com Hanks desde “O Código DVinci” ) realiza um filme movimentado, como aliás já é a narrativa de Brown nos livros, bem cinematográfica, frenética, criando uma trama envolvente a medida que passeiam pela tela imagens belíssimas de Florença e Veneza, na Itália. Agrada aos fãs da narrativa conspiratória dos livros de Brown como também aqueles que buscam um bom filme de suspense, nesse caso com bom elenco coadjuvante e ritmo de montanha-russa. Depois é só aguardar “O Símbolo Perdido”.

DEIXE-ME VIVERfilmes_9183_viver05

Bra 2016. Dir: Clovis Vieira. Com Bernardo Dugin, Renata Sayuri, Fernando Peron, Sabrina Petraglia, Mario Cardoso. Drama

Jovem espírita vai escrever livro mas precisa antes ajuda no resgaste de espíritos do purgatório. Filme espírita voltado aos adeptos da doutrina. O filme é adaptado do livro homônimo psicografado por Irene Pacheco Machado.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s